Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Shopping Moda Brasil Premium


Colatina começa a se preparar para receber a 2ª edição da Expo Moda, um evento exclusivo para lojistas e empresários. A ação será de 19 a 21 e irá marcar a estreia do novo shopping atacadista da cidade: o Moda Brasil Premium. Desfiles e estandes com novidades do fast fashion irão agitar os três dias de programação.


As novas lojas que irão compor o centro de compras por atacado irão apresentar as suas tendências de alto verão em um desfile com o tema ‘Tropicália’. O contexto da estação mais quente do ano será inserido na passarela de uma forma ousada, de acordo com Aurélio Satlher, personal stylist que produzirá a Expo Moda.

Aurélio Satlher
 
“Tecidos leves, mas com cores fortes irão dominar a próxima estação e a passarela do evento. O estilo sport chic, estampas de natureza, acabamento vazado e a cor laranja também serão protagonistas”, adianta Satlher.




3 mil lojistas são esperados para evento

Julio Bezerra, diretor administrativo do Shopping Moda Brasil Premium, comenta que a iniciativa também será ideal para os que desejam aproveitar para abastecer as lojas com novidades. “Vamos abrir as portas do nosso Shopping com produtos diferenciados, preços atrativos e promoções. Esperamos receber cerca de 3 mil lojistas nos três dias”, explica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...